Cifra - Tô Chegando No Pedaço - Porca Véia

Cifra corrigida para tocar no teclado ou violão a versão da banda Porca Véia.

Tô Chegando No Pedaço
Porca Véia

Tom: D
       

D A7 G D G D A7 D G D A7 D



                       D                                           A/C#
Mando um abraço pro compadre e prá comadre
                                             G/B                                 D
Também vai meu buenas tarde, pro pessoal que tá aqui
                  G                                                D/F#
Eu só lhes peço que não peçam o que não sei
                               Em                              D   
Tô aqui porque cheguei e vou cantar até sair


             D                                   A/C#
Alô moçada tô chegando no pedaço
                                  G/B                                   D
Também vai o meu abraço, quero cantar prá vocês
                 G                                          D/F#
Se for preciso me desmancho na cordeona
                                  Em                                  D    
Toco um dia, uma semana, toco até o fim do mês


                         D                                         A/C#
Eu canto um verso prá alegrar qualquer platéia
                                  G/B                                   D
Gente nova, gente véia, e o ingresso é mais barato
                       G                                     D/F#
Eu também canto prá alegrar as criancinhas
                          Em                                D    
A ciranda cirandinha e atirei o pau no gato


              D                          A/C#
Toco bailanta e o abc do amor
                      G/B                                 D
E se tiver trovador eu enfrento de um a um
                G                                  D/F#
Toco de tudo prá atender o seu pedido
                          Em                                D   
Com cartão de bom marido e era tum tum tum


              D                                A/C#
Dona Maria com saudade me despeço
                          G/B                                                 D
Meu destino é cantar verso por esse mundo sem fim
                G                                  D/F#
Tenho certeza que o povo desse lugar
                               Em                                           D   
Passe o tempo que passar não esquece mais de mim


              D                                A/C#

Diz o gaiteiro toca mais um pedacinho
                                 G/B                                        D
Que eu gostei do teu jeitinho com saudade vou ficar
                G                                  D/F#
Saio cantando mas levo uma imagem tua
                          Em                                    D   
Dole uma e dole duas dole três prá arrematar

Compartilhe:

0 comentários